Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É dificil de perceber,mais com meditaçao nas escrituras notei que o mal tem sua finalidade contra ele mesmo. se der errado.vejo que o sofrimento leva alguns a correr atras de soluçoes e encontrar o melhor caminho ,mesmo que esse caminho seja de regras ,mais com fim certo de soluçoes. até sofrendo .buscando aquele que se diz apto para salvar o pecador de um pecado invisivel e sem respostas .o mal procura nao revelar que pecado é esse e aprisiona, os entao procuradores de deus desconhecido e seguido pelos crentes. estou falando a respeito da fé cristã destorcidas em nossos dias pelos doutores da lei enganando e sendo enganados ,porque acham que a fé é racional algo penssante.e nao o conhecimento de Deus na pessoa de jesus cristo, o requisito minimo para entrar no ceus.mais o mal usa essa fé denominada fé sobrenatural e racional como algo poderoso para cumplir tarefas dificeis como herguer a vida de uma pessoa do chao da miseria à gloria nesse mundo sem precisar do autor dela.sabe, a fé racional que eles inventaram com base em versiculos e nao com o texto é um poder que Deus dar emprestado para resolver problemas individuais e pessoais .o que contraria toda a palavra de Deus .e nesta fé o mal vai ganhando espaço continuando dizendo como disse a jesus ( tudo isso te darei ,se prostares e me adorares) o fé sobrenatural e racional ganhou mais destaque em quase todas as denominaçoes do mundo .porque todos a querem .todos precisam dela seja qual nome tiver, mais já que a chamem de fé é valido. salvo quem realmente procuram de fator saber; que fé é essa pra que ela veio e pra que ela serve e qual seu objetivo em nossa miseraveis vidas .ai o embaque é grande e as escamas dos olhos caem de verdade e o veu é retirado de fato.e ai com certeza haverá um batismo de verdade.é nesse ponto que cheguei a conclusao que o mal neste caso serviu de aio para o interece de mais conhecimento da fé genuida e nao falsificada

Nenhum comentário:

Postar um comentário